domingo, 2 de outubro de 2011

Rede Acadêmica de Culturas, Letras, Artes, Filosofias e Ciências

A produtora cultural Ana Maria Felix Garjan amplia suas propostas e projetos, organizando mais um espaço de divulgação cultural, em nome do Grupo ARTFORUM Brasil XXI e da UNIFUTURO - Universidade Planetária do Futuro, que objetiva registrar e divulgar conteúdos de arte, cultura, história, ciências, tecnologias e projetos que possuam relevância para nossa sociedade contemporânea.

A Rede Acadêmica de Culturas, Letras, Artes, Filosofias e Ciências, é um Núcleo de registros baseados em pesquisa e links de universidades, instituições públicas, academias, academias, organizações e assuntos relacionados com o meio ambiente, a ecologia social ecologia humana, defesa da natureza e da vida do nosso planeta.

Este espaço será, também, de divulgação de literatura, poesia e arte de Ana Maria Felix Garjan, através de exposições de livros, objetos de arte, pinturas e desenhos de sua autoria e acervo particular.

Para inaugurarmos a Rede Acadêmica registramos uma exposição do acervo literário, cultural e artístico de Ana Felix Garjan, em seus espaços culturais em Fortaleza, Caxias, São Luís, bem como suas galerias onde estão suas obras, em exposição permanente. .

"Livros são para serem lidos e guardados com zelo e amor". 
"Meus livros mais antigos ou novos são tratados como joias preciosas". (AMFG)




           Biblioteca da Rede Acadêmica/Artforum Mundi


Hoje, dia 02 de outubro de 2011, a "Rede Acadêmica de Culturas, Letras, Artes, Filosofias e Ciências" passa a ser considerada espaço multicultural da escritora, acadêmica, poeta, fotógrafa e artista plástica Ana Matia Felix Garjan., que registrará e publicará, em fotografia, livros, álbuns, coleções literárias, poéticas, científicas, bem como suas pinturas e desenhos,do seu acervo particular.

Aqui serão registrados pensamentos filosóficos, poesia, exposições de arte.

                                  Expô-livros de importantes de autores brasileiros



A 'Rede Acadêmica de Letras, Culturas, Artes, Filosofias e Ciências' é mais um projeto idealizado por Ana Felix Garjan, para divulgar autores e suas obras, que motivam pesquisa, estudos e novas linguagens literárias, poéticas e artísticas.



ENCONTROS MÁGICO DAS ARTES DA VIDA

Em 2000, início do Século XXI, Ana Maria Felix Garjan conheceu o astronauta Buzz Aldrin, da APOLLO, e ele ofereceu a ela seu autógrafo no livro de sua autoria "Astronáutica -do Sonho à Realidade", ( em Português). Esse é um dos mais importantes livros do acervo da colecionadora de livros. (Amo meus livros. Eles me inspiram, desde o aroma e textura do papel e do seu conteúdo. 






A Rede Acadêmica idealizada será um espaço relacionado com a Universidade Planetária do Futuro, o projeto mais importante da direção do Grupo ARTFORUM UNIFUTURO XXI. 


Pretende-se organizar uma página da Rede Acadêmica, no Facebook,
em homenagem à escritora Clarice Lispector, a outros autores brasileiros e de outros países que fazem parte do mundo da literatura, da poesia, da cultura e das ciências.


_________________________________________________________________________________

Brasil, 02 de outubro de 2011

Coordenação de projetos /ARTFORUM Brasil XXI
Universidade Planetária do Futuro - Ano II
Edição: Assessoria de Divulgação
Diretora de conteúdos: Ana Felix Garjan
http://projetoartforumuniversidade.blogspot.com/
____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rede Acadêmica de Culturas, Letras, Artes, Filosofias e Ciências - Universidade UNIFUTURO

Boas vindas à Rede Acadêmica da Universidade Planetária do Futuro - Ano II / Grupos ARTFORUM Brasil XXI - 12 anos.

Portal de links de Academias brasileiras e internacionais, que tem como objetivo principal divulgar culturas, letras, artes, filosofias e ciências, desde o século XX às academias criadas no início deste século XXI.

Nesse blog serão divulgos assuntos, temas, temáticas e eventos relacionados que justificam esse portal multicultural.

Brasil, 02 de outubro de 2011
Universidade Planetária do Futuro
Grupos ARTFORUM Brasil XXI
http://projetoartforumuniversidade.blogspot.com
...